Rádio Embalo Jovem

Notícias »noticia

17/10/2020 às 14:00


Polícia continua buscas a filha do Prefeito Berto Silva, Tamires Mignoni, desaparecida em Erechim


A polícia em Erechim mantém intensificadas as buscas a médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que teria sido raptada no final da manhã desta sexta-feira(16), quando saia da Unidade Básica de Saúde do bairro Alto Arioli.

A médica ginecologista teria sido levada no próprio carro, localizado abandonado na altura do bairro Copas Verdes no final da tarde. Uma das câmeras do cercamento eletrônico da cidade flagrou o momento em que ela foi levada para outro automóvel, os sequestradores trocaram de carro com a vítima.

No início da noite observou-se uma intensa movimentação policial em um prédio da Praça Daltro Filho de onde a polícia teria recolhido no mínimo um automóvel, supostamente utilizado na trama.

A polícia teria avançado nas investigações a partir da localização do automóvel e a bolsa da médica, no final da tarde desta sexta-feira. O trabalho policial se mantém em sigilo absoluto e sem interrupções.

A médica ginecologista é paranaense, filha do radialista Berto Filho, que exerce o terceiro mandato e é candidato a reeleição a prefeito de Laranjeiras do Sul, cidade com pouco mais de 30 mil habitantes no Centro-Oeste do Paraná. Ele estava internado no hospital da cidade desde a noite de quinta-feira(15), depois de sofrer mal súbito e se deslocou para Erechim onde acompanha o trabalho da polícia.

Citando a assessoria do prefeito e pai da médica, o jornal Correio do Povo do Paraná, de Laranjeiras do Sul, diz em uma de suas publicações sobre o caso que "como ela saiu do local de trabalho em Erechim, e não apareceu para o almoço, seu esposo ficou preocupado e foi até a delegacia onde foram checadas nas imagens a possibilidade de um sequestro". Tamires é médica da Secretaria da Saúde de Erechim, concursada e contratada em 2018.

Sobre o trabalho da polícia para localizar a médica, o delegado Gustavo Ceccon teria dito ontem(16) para o site de notícias da Globo, que "Nesse caso ainda não há nenhum tipo de ligação de resgate", dando a entender que o desaparecimento dela não pode ser tratado como sequestro, já que não há pedido de resgate. O policial não fez citação sobre a linha de investigações.

O carro da médica, que foi recolhido ao pátio do Detran na noite desta sexta-feira, deve passar por perícia do IGP.

AUOnline

Por: Olho Aberto Paraná


Mais sobre »noticia

  • Com gol a 1 minuto do fim, Operário empata com Mariópolis fora de casa pela Série Prata de Futsal

    25/10/2020

    Em um jogo entre o melhor ataque contra a melhor defesa, o Operário Laranjeiras foi até a cidade de Mariópolis para e ..

    »noticia

  • Sequestro em Rio Bonito do Iguaçu

    25/10/2020

    Sequestro em Rio Bonito do Iguaçu : Os bandidos invadiram a casa de Ênio Pasqualini em Rio Bonito do Iguaçu e o seque ..

    »noticia

  • Daio ramos pinturas, gessos, forros e divisórias em Drywall atende Laranjeiras do Sul e região

    25/10/2020

                          Daio Ramos pinturasGessosForrosDivisó ..

    »noticia

  • Pavimentação nova nos municípios já alcança 1.700 quilômetros

    24/10/2020

    Os 1,7 mil quilômetros de pavimentação urbana financiados pelo Governo do Estado entre 2019 e 2020 equivalem à  ..

    »noticia

  • POSSE DE ARMA:Adquira sua arma (longa ou curta) legalmente; Saiba como

    24/10/2020

                             ADQUIRA SUA ARMA LEGALMENTELar ..

    »noticia

  • Candidato mais rico do país desiste de disputar prefeitura após denúncia

    24/10/2020

    O empresário João Carlos Ribeiro anunciou nesta sexta-feira (23) sua desistência da candidatura a prefeito de Pontal ..

    »noticia


Rádio Embalo Jovem Copyright © 2020 - Desenvolvido por Guaracast