Rádio Embalo Jovem

Notícias »noticia

17/10/2020 às 14:00


Polícia continua buscas a filha do Prefeito Berto Silva, Tamires Mignoni, desaparecida em Erechim


A polícia em Erechim mantém intensificadas as buscas a médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que teria sido raptada no final da manhã desta sexta-feira(16), quando saia da Unidade Básica de Saúde do bairro Alto Arioli.A médica ginecologista teria sido levada no próprio carro, localizado abandonado na altura do bairro Copas Verdes no final da tarde. Uma das câmeras do cercamento eletrônico da cidade flagrou o momento em que ela foi levada para outro automóvel, os sequestradores trocaram de carro com a vítima.No início da noite observou-se uma intensa movimentação policial em um prédio da Praça Daltro Filho de onde a polícia teria recolhido no mínimo um automóvel, supostamente utilizado na trama.A polícia teria avançado nas investigações a partir da localização do automóvel e a bolsa da médica, no final da tarde desta sexta-feira. O trabalho policial se mantém em sigilo absoluto e sem interrupções.A médica ginecologista é paranaense, filha do radialista Berto Filho, que exerce o terceiro mandato e é candidato a reeleição a prefeito de Laranjeiras do Sul, cidade com pouco mais de 30 mil habitantes no Centro-Oeste do Paraná. Ele estava internado no hospital da cidade desde a noite de quinta-feira(15), depois de sofrer mal súbito e se deslocou para Erechim onde acompanha o trabalho da polícia.Citando a assessoria do prefeito e pai da médica, o jornal Correio do Povo do Paraná, de Laranjeiras do Sul, diz em uma de suas publicações sobre o caso que "como ela saiu do local de trabalho em Erechim, e não apareceu para o almoço, seu esposo ficou preocupado e foi até a delegacia onde foram checadas nas imagens a possibilidade de um sequestro". Tamires é médica da Secretaria da Saúde de Erechim, concursada e contratada em 2018.Sobre o trabalho da polícia para localizar a médica, o delegado Gustavo Ceccon teria dito ontem(16) para o site de notícias da Globo, que "Nesse caso ainda não há nenhum tipo de ligação de resgate", dando a entender que o desaparecimento dela não pode ser tratado como sequestro, já que não há pedido de resgate. O policial não fez citação sobre a linha de investigações. O carro da médica, que foi recolhido ao pátio do Detran na noite desta sexta-feira, deve passar por perícia do IGP.AUOnline

Por: Olho Aberto Paraná


Mais sobre »noticia

  • GDE prende mulher por tráfico de drogas no bairro Presidente Vargas em Laranjeiras do Sul

    09/05/2021

    Na tarde deste sábado(08/05) a Polícia Civil através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) tirou de circulação m ..

    »noticia

  • Polícia Militar realiza blitz em diversos pontos estratégicos em Laranjeiras do Sul

    09/05/2021

     A Polícia Militar deu início neste sábado (08) a realização de blitz em diversos pontos estratégicos da cida ..

    »noticia

  • Audiência em Guarapuava discute unificação dos consórcios de saúde

    08/05/2021

     O deputado Artagão Júnior acompanhou em Guarapuava, nesta sexta-feira (7), o secretário de Saúde do Paraná, B ..

    »noticia

  • Advogado Gilmar Cardoso destaca que 16 vetos do pacote anticrime do Governo Federal viraram lei nesta sexta-feira (07)

    08/05/2021

    O advogado Gilmar Cardoso, consultor legislativo, frisa que conforme havia sido confirmado em sessão do Congresso Nacio ..

    »noticia

  • MADRUGADA GELADA:Homem (apelido Sapo) é encontrado morto no pátio da Igreja Matriz no centro de Laranjeiras do Sul

    08/05/2021

     Um homem ainda não identificado oficialmente, sabe-se que seu apelido era SAPO foi encontrado morto no pátio da ..

    »noticia

  • Estudo aponta que volta das aulas presenciais causará aumento de casos, internamentos e mortes por Covid-19

    08/05/2021

    A retomada das aulas presenciais num momento em que o Paraná ainda atravessa a terceira onda da Covid-19 e em que apena ..

    »noticia


Rádio Embalo Jovem Copyright © 2021 - Desenvolvido por Guaracast