GDE meteu na cadeia 2 ladrões em Cantagalo, a dupla achava que podiam roubar que não existia Lei , agora estão fazendo curso de canarinho


POLÍCIA CIVIL(GDE) PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE FURTOS NA CIDADE DE CANTAGALO

Diante de alguns boletins de ocorrência relacionados a crimes de furtos na cidade de Cantagalo-Pr, a Polícia Civil através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ªSDP com apoio da POLÍCIA PENAL, iniciou diligencias investigativas com intuito de localizar e identificar os autores dos crimes.

Na tarde de segunda-feira(01/11) de posse de informações levantadas durante as investigações uma operação foi montada, sendo realizado o cerco na residencia de dois dos investigados. A abordagem ocorreu no bairro Agua Verde em Cantagalo.

Durante a operação um elemento de 41 anos e outro de 32 anos foram presos. Eles são investigados pela suposta prática de diversos furtos na cidade e também por envolvimento com o tráfico de drogas. Na residencia dos elementos foram recuperados objetos furtados e uma grande quantidade de munições(aproximadamente 700 munições, indícios de que foram furtadas em alguma propriedade na região).

Após as prisões e apreensões, os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Laranjeiras do Sul(2ª SDP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de FURTO, RECEPTAÇÃO, POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÕES E DROGA PARA CONSUMO PESOSAL. As investigações devem continuar na cidade de CANTAGALO para identificar demais elementos envolvidos nos crimes investigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *