GDE prende três pessoas, recupera moto furtada e apreende arma de fogo em Rio Bonito do Iguaçu


A Polícia Civil através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ª SDP realizou prisões de elementos envolvidos em crimes nas cidades de Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu.

Na primeira ocorrência ocorrida na manhã de quinta-feira(21/10) um indivíduo foi preso na área rural do municipo de Rio Bonito do Iguaçu. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, uma arma de fogo foi localizada e apreendida. O elemento era investigado por realizar disparos de arma de fogo contra a residencia de um vizinho.

Ainda na quinta-feira no periodo da tarde policiais do G.D.E cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um elemento condenado por ESTURPO. A prisão ocorreu na área rural de Laranjeiras do Sul.

A terceira prisão ocorreu em virtude de um furto de motocicleta ocorrido em Laranjeiras do Sul. Após diligencias investigativas o autor do furto foi localizado pelos policiais civis. Após ser questionado ele resolveu colaborar com a equipe policial indicando o local onde havia escondido a motocicleta. A motocicleta foi apreendida e o autor do furto conduzido para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *