Ladrões são presos e objetos furtados são recuperados pela Polícia Militar em Palmital


No dia. 10 nov. 21. 15h00. Na Vila Piquiri, um rapaz de 17 anos chegou em sua residência com objetos que não soube explicar a origem, e os quais pela descrição repassada, condiziam com os que foram furtados na madrugada desta data, de uma loja da cidade. 


Ao chegar no local, a equipe policial visualizou o jovem correndo, iniciando então iniciado acompanhamento do mesmo, onde o indivíduo pulou diversos muros de residências e cercas de arame por todo o trajeto. Na Vila Planalto foi possível lograr êxito na abordagem do suspeito, o qual continuou resistindo, tentando se evadir da equipe, dando socos e pontapés, tendo sido necessário o uso de técnicas de contenção para dominar o mesmo. Questionado o mesmo confessou ser o autor do furto, o qual cometeu na companhia de outros dois adolescentes, masculinos ambos de, 16 anos, e que além dos objetos que estavam em sua casa, haviam outros na residência do outro rapaz na vila Coamo. 

A equipe então foi até o local localizando uma caixa JBL furtada. Posteriormente a equipe deslocou até a residência do terceiro envolvido, sendo que atrás da pia do banheiro foi encontrado o relógio smart e um suporte de celular, furtados.

Diante dos fatos a equipe acionou o conselho tutelar e encaminhou os menores juntamente com os objetos recuperados até a Delegacia para os procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *