Rio Bonito do Iguaçu fecha parceria com Laranjeiras do Sul para realização de uma Copa Nacional de Futebol de Base

O Secretário de Esportes de Laranjeiras do Sul, professor Rafael Nascimento, acompanhado do assessor Laércio Benvenutti, o Chorão, esteve reunido na tarde desta quarta-feira(15), em Rio Bonito do Iguaçu, com o Vice-Prefeito Rildo Safraider, com o Secretário de Administração, Irineu Camilo e com o Chefe do Departamento de Esportes, Joares Bortoluzzi, no Gabinete do Prefeito Sezar Augusto Bovino. 


O Secretário Rafael Nascimento comentou sobre a realização do 1º LARANJEIRAS CUP DE FUTEBOL CATEGORIA BASE, em Laranjeiras do Sul, que acontecerá no período compreendido entre 12 a 16 de janeiro de 2022, e o grande sucesso das inscrições de diversas equipes nacionais de futebol de base, e por isso reivindicou parceria com Rio Bonito do Iguaçu na realização do evento, no que diz respeito aos Campos de Futebol, para que a competição seja um sucesso. 


Segundo Rafael Nascimento, existe a necessidade de campos de qualidade e os campos da AERBI e do PILHALZINHO estão dentro destas especificações. Reivindicou o empréstimo dos campos do dia 12 a 16 de janeiro de 2022, de quarta a domingo, com a Secretaria de Esportes de Laranjeiras do Sul responsabilizando-se pela manutenção e cuidados necessários durante o evento. 


O Vice-Prefeito, Rildo Safraider, informa que a parceria foi firmada e que certamente será um grande evento, movimentando toda nossa região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *